Oração de Frei Miguel

Ó Deus de amor e de ternura, que vos dignastes iluminar a vossa Igreja com o testemunho de vosso servo Frei Miguel, missionário capuchinhos da caridade e da reconciliação, concedei-nos imitá-lo na prática das virtudes. Nós Vos pedimos: glorificai-o aqui na terra, com a glória dos Santos e dai-nos, por sua intercessão, as graças de que necessitamos (menciona-se o pedido de graças em silêncio).

Fazei que, seguindo o seu exemplo, possamos irradiar o vosso amor e testemunhar a vossa misericórdia. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.

Pai nosso... Ave-Maria... Glória ao Pai...

Com aprovação eclesiástica
+ Dom José Palmeira Lessa, Arcebispo Metropolitano de Aracaju.